Mostrando postagens com marcador música. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador música. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, junho 17, 2010

ouvindo

ouvindo muito, frequentemente, o cd de céu, vagarosa.
na bubuia.
vagarosamente.