sexta-feira, abril 13, 2007

susan bee

eu ia fazer um post falando da porcaria que é um tal pato
que está em exposição na nara roesler, isso me lembra
que uma jornalista da folha de sao paulo disse,
acertadamente, que hoje qualquer coisa vale, em arte,
por conta disso, digo eu, tentam nos ludibriar com
qualquer coisa, mas que cara de pau meusdeusdocéu

mas aí eu disse pra mim que botar aquele pato aqui
kill the duck
mate o pato mate o pato
era valorizar demais o pato

aí eu vi esse desenho de susan bee
que não conheço-conhecia
gostei do desenho que foi capa de uma revista
de poesia e cultura chamada sibila

desenho misto de colagem, e eu tarado
adoro desenho com corpo de mulher, nu então!

e gostei do desenho, do corpo, das setas,
das manchas no corpo

encontrei outros artworks de susan bee
mas não gostei deles, não,
só desse

susan bee